Gaming

Como funciona um ecossistema integrado no iGaming? 

O ecossistema de soluções iGaming é bastante amplo, complexo e integrado. Esse conjunto apresenta tecnologia para operação em diferentes etapas, marketing, pagamento, análise e coleta de dados, CRM (Customer Relationship Management ou Gestão de Relacionamento com o Cliente em português).

Ou seja, executar tamanha complexidade em alta performance nos dias de hoje demanda um poderoso investimento em inovação, recursos tecnológicos e uma equipe de profissionais focada e muito qualificada. Nesse contexto, a Cactus Gaming ajuda a desvendar como realizar essa tarefa em um país continental como o Brasil, que está atravessando o seu primeiro ano de mercado regulamentado. 

Em entrevista recente, Thiago Valadão, o Chief Comercial Officer da Cactus, detalhou como esse processo ocorre no dia a dia. “Somos um ecossistema de serviços para a indústria e como um dos nossos principais produtos oferecemos uma plataforma escalável capaz de processar milhares de transações por segundo, front-end personalizável, integração com centenas de provedores de jogos, 35 mil títulos disponíveis e CRM inteligentes que elevam o LTV médio dos operadores”, declarou.

Além disso, Valadão destacou que a empresa prioriza a inovação contínua, com recursos de inteligência artificial (IA) de última geração, customização da experiência do usuário e mecanismos de retenção da base de consumidores. Todos esses elementos são executados com o suporte de um atendimento ao cliente devidamente humanizado e disponível em diversos idiomas, bem como 24 horas por dia, 7 dias por semana. 

Já chegando a 45% do mercado brasileiro, a Cactus está preparando sua expansão internacional. Por isso, o Chief Comercial Officer da empresa ressaltou que a intenção é se consolidar como liderança na América Latina tanto em soluções white label quanto em multicanais, entretanto com alcance global. 

“Para isso, apostamos em tecnologia escalável, segurança, compliance e na proximidade com o cliente. Há uma crescente competição global no setor de tecnologia para apostas e a Cactus se posiciona como parceira estratégica de longo prazo para operadores que buscam crescer de forma sustentável em mercados regulados e emergentes”, enfatizou. 

Por fim, Valadão afirmou que a Cactus deseja ser reconhecida mais que uma provedora de tecnologia, mas como um parceiro valioso e estratégico de crescimento. 

Botão Voltar ao topo