A CP Games é uma empresa renomada de produção e desenvolvimento de tecnologia para o setor de iGaming no Brasil. Nos últimos meses, a empresa está empenhada consideravelmente em aproveitar essa nova etapa do mercado brasileiro para deslanchar e se diferenciar ainda mais da concorrência.
Recentemente, a CP Games anunciou a tropicalização de sua marca, com a intenção de tornar tudo muito mais ligado ao público brasileiro, reforçando o seu comprometimento com um mercado em rápido crescimento. No último mês, a equipe da CP Games esteve em São Paulo para o BiS SiGMA Americas, o mais importante evento de apostas das Américas.
O encontro ocorreu no Transamérica Expo Center em um estrutura com quase 30 mil metros quadrados, com direito a espaço para exposição, diversos palcos para seminários, eventos de networking e duas cerimônias de premiação dos melhores do ano do iGaming. Por isso, a CP se esforçou para atender a todos os que passaram pelo seu estande oficial entre os dias 8 e 10 de abril.
Por fim, a empresa também revelou que está trabalhando no lançamento de jogos com temáticas intimamente ligadas ao cotidiano dos brasileiros. O objetivo é despertar o interesse do jogador, ou seja, pessoas com 18 anos ou mais e que sabem que apostar é uma forma de recreação.
Patrocínios esportivos em pauta
O evento também foi bastante importante para permitir uma intensa troca de experiências, insights e informações entre os participantes. Mais de 200 especialistas passaram pelos palcos de conferências, debatendo as últimas tendências, o marco regulatório e o crescimento dos patrocínios esportivos pelas casas de apostas.
O futebol é o esporte que mais recebe investimento das bets, totalizando um bilhão de reais apenas nesta temporada. Contudo, outras modalidades também acabam beneficiadas, ampliando as possibilidades de fontes de receita e fomentando novos talentos. Além disso, os esportes eletrônicos foram incluídos entre as modalidades que podem receber apostas e o cenário nacional tem tudo para explodir ainda em 2025!